Eternamente amigos

Varias pessoas tentaram me explicar, porem como sou divagar, custei muito a entender:

O que é ser amigo?

Alguns falam “ser amigo é ser chão... abrigo. É ser terra firme... alguém que te faz falta...

A quem diga que “amigo e um grupo de pessoas seletas”

Outros “A sensação de ser algo indescritível.

Amigos “uma pessoa que aceita a outra como ela é, e está sempre disposto a ajudá-lo, escutá-lo e respeitá-lo

Outros dizem “Todos nós precisamos de um amigo uma vez ou outra, mas a verdade é que, estamos buscando por um, o tempo inteiro”

Amigo “Um amigo vale mais que o ouro. É nosso maior tesouro”.

“Amigos a gente não acha perdido na rua, ou embalado pra presente e nem tão pouco o compramos”

No meu coração, ódio, dor, falta de fé e vazio... Muitas vezes desejei não mais acordar.

Nas pequenas vezes que parava de culpar Deus por ter levado a minha grande amiga e confidente, ou de ficar justificando tudo no que eu estava me tornando, os dias passavam sem sonhos, sem verdade, sem amor, sem esperança...

Hoje eu sei, onde quer que ela esteja, tenho certeza que esta olhando por mim.

Deixo em suas mãos, parte de meu coração, mas saiba que, mesmo você não estando aqui, deixando-me sozinho, levará consigo o que há de mais precioso pra mim. Minha amizade e parte de meu coração

O seu espaço entre nós, não vagou. Agora são as lembranças que o preenchem.

Boas lembranças. Inesquecíveis lembranças.

Que esta lágrima que escorre aqui, reverta em um beijo suave na face que sei, Ele dará a você pela bonita trajeto percorrido entre nós.

Seu eterno amigo e neto.

Fabio R A R M de Camargo.

Data 21/10/2000inove