EU QUERIA....

.... eu queria te dar mil flores, mas não posso !

Primeiro porque você já é a própria flor e segundo porque nenhuma delas poderia se comparar ao seu perfume natural ....

.... eu queria te dar os raios do luar, mas que tolice !

O brilho do seu olhar é muito mais intenso ....

.... eu queria te dar o fulgor do sol, mas você não precisa !

Seu sorriso já nos ilumina, nos aquece e nos alegra ....

.... eu queria te dar diamantes, mas prá quê ?

Seus atos, suas ações, sua bondade, seu carinho, são muito mais valiosos ....

.... eu queria te dar meu coração, mas não devo !

Primeiro porque você já está nele e segundo por que o seu, lindo como poucos, já tem dono ....

.... eu queria te dar mil beijos, mas não teria chances !

Outros chegariam na minha frente e além do mais, não é o meu beijo que você quer ganhar ....

.... eu queria te dar mil abraços, mas não daria tempo !

O dia seria muito pequeno e eu entendo que todos os que , assim como eu, te amam de coração também querem fazer o mesmo ....

Então ....

.... te falo hoje, porque quero ser o primeiro. Peço a Deus tudo o que for de melhor prá você e que Ele, na sua infinita bondade, te dê tudo que acabo de citar e que não posso te dar .....

( Com a permissão do meu doce amigo e poeta Wilson Ramos estou publicando o maravilhoso presente que recebi, eternizando.)

".....minha querida.......o presente é seu.....aliás........um modesto e singelo presente ! "

Eliane Auer (Moça Bonita)
Enviado por Eliane Auer (Moça Bonita) em 24/10/2009
Reeditado em 25/10/2009
Código do texto: T1885067
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.