Mais do que amigos

A grande barato da vida está em viver tão intensamente quanto for possível e poder lembrar depois do quanto Deus foi generoso conosco nos permitindo tal dádiva. tenho maravilhosas lemmbranças de tantas coisas que vivi, não foram muitas, não inventei um termociclador, ou a vacina para o vírus HIV, mas minhas lembranças foram tão intensas e maravilhosas que guardarei comigo pra sempre, mesmo que um dia a teia venha a se romper. Presto essa singela e humilde homenagem às pessoas que transformaram um simples menino em um simples garoto que passou a olhar a vida de uma maneira diferente. Passou a valorizar uma flor de Ipê caindo no meio da selva de pedra, passou a admirar um simples e rotineiro pÔr do sol às margens do lago. Já não há mais um amigo, um irmão, há sim, um sentimento de cumplicidade, de amor mais que fraterno, uma sociedade onde o bem estar do outro é por vezes de maior valia que o bem próprio. Nas pontas da teia surgem os números, duplicados ou não, somos todos parte dessa comunidade simbiótica escolhida a dedo pelo criador, a fim de mostrar a cada um, como é importante a amizade e o amor do ser humano com o ser humano. Quando um fio rompe, todos os outros aumentam sua rigidez para que o fio rompido volte a ser como antes e melhor, fortalencendo ainda mais os laços de amizade.

Uma homenagem sincera a meus irmão, amigos, cúmplices e kiridos... Secreção.

SidArtA
Enviado por SidArtA em 06/07/2006
Código do texto: T188974