Maria minha mãe

Te agradeço meu Deus por permitir a graça de nascer do ventro de Maria minha mãe.

Agradeço pelo amor, carinho, sustento, por meu pai, minhas irmãs, sobrinha, família e amigos.

Sempre correta, sincera, amiga um ser ímpar essa minha Maria.

A gratidão meu Deus é tão forte que falta a palavra certa para expressar, então lágrimas brotam na emoção do sentimento sincero da felicidade que sinto.

Minha mãe ser precioso!

Minha mãe é minha mestra ...

Minha primeira professora da vida e da escola.

Minha mãe é tão boa que transforma a vida das pessoas com seu sorriso caridade e alegria.

Minha mãe 63 anos de vida Maria.

Minha mãe é carinho, vida amor é parte de Deus e eu sou sua parte.

Minha mãe também é completa, verdadeira e íntegra ... E Maria ...

Minha mãe hoje é seu aniversário e todos os dias são seus e nosso ao seu lado! Minha mãe peço perdão de quando te magoei, saiba que também sofri.

Minha mãe meu coração é todo seu!

Obrigada meu Deus pela graça dessa Maria ser minha Mamãe !!!

Para : Maria de Matos Barbosa a minha mãe.

De: Viviane de Matos Barbosa a sua filha.

Viviane de Matos
Enviado por Viviane de Matos em 01/11/2009
Código do texto: T1899570
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.