PRA VOCÊ CUNHADA.....

Certo domingo à tarde de algum tempo atrás meu irmão...meu querido irmão chegou em casa...

Mãos dadas com uma outra garota...Abriu o portão e entrou na sala....Na nossa sala!...Na nossa casa!...De mãos dadas com aquela outra garota!....

Eu estava brincando no quintal e ali quis permanecer...Mas meu irmão me pediu um favor: ir chamar a mãe ele tinha algo a comunicar....Fui furiosa...Via apenas a intrusa que pegava na mão do meu irmão e entrava em casa....A mãe chegou e a conversa parecia que se desenrolava...Não quis saber quem era....

Depois percebi que era a namorada...Que logo se tornou esposa....E mãe....E enfim era da família....

E pra mim? Bom pra mim foi a intrusa que se tornou próxima...Depois passou à amiga...Cunhada e no final se tornou irmã....

Sim antes o ciúme me roia....Imagina perdia meu irmão!....

Agora a felicidade se estampa: afinal ganhei meu irmão...Ganhei uma irmã e se fosse pouco ainda uma sobrinha e um sobrinho....

Cunhada...Amiga...Irmã...

Maria Aparecida....Ou apenas Tota.....Lhe abraço com carinho....Lhe beijo com afeição....

Mulher pequena, mas gigante na força e na coragem....

Mulher simples e por isso sábia....

Mulher amiga....Mulher paciente....Mulher apenas e exatamente isso: Mulher....

Desejo dizer a você o quanto a sua presença em nossa família me enche de certeza e confiança...

Presença serena nos momentos difíceis....

Companheira silenciosa nos momentos tribulados....

Alguém que parece cair...Desabar....E que firmemente se mantém em pé....

Pessoa que guarda histórias....Segredos....Mulher que segue em meio a espinhos e brasas...

Mulher que jamais esquece de sorrir....

Mulher apenas e exatamente isso: Mulher....

Obrigada por permanecer....Quando tudo indica pra partir....

Obrigada por permitir...Quando tudo proíbe....

Obrigada por ser exatamente isso que você é.....

Obrigada....apenas obrigada.....

Débby Pupo
Enviado por Débby Pupo em 11/11/2009
Código do texto: T1916851
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.