SER PAI

Ser Pai é mais que gerar vidas,é educar essas vidas geradas para a vida.

Ser Pai é saber e poder olhar a vida com olhos cheios de esperança e fé aos seus de esperança e fé aos seus filhos.

Ser Pai vai além de gerar vidas. Seu mistério se compreende quando o amor ultrapassa o gerar vidas e vai onde a vida e o viver se encontram.

Ser Pai é olhar para o céu e louvar o Pai Supremo pelo bem,pelo ser filho e poder ter a graça de ser pai. Ter a graça de sua continuidade em vida.

Ser Pai é poder abrir caminhos aos seus filhos mesmo quando os espinhos ferem e doem na luta do dia a dia. Ser amigo e companheiro nos momentos difíceis.

Ser Pai é educar e acompanhar na vida escolar para que se torne um cidadão de bem.

Ser Pai é poder sentar-se à mesa e repartir com seus filhos o pão de cada dia que Deus concede aos seus filhos.Ser solidário às pessoas próximas fazendo-se modelo para o filho.

Ser Pai é mais que uma glória,é uma virtude,é RESPONSABILIDADE.

JOÃO PANTANEIRO
Enviado por JOÃO PANTANEIRO em 18/11/2009
Código do texto: T1930583
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.