OBRIGADO PRÓ MEIRY

O alunado tem na função de seus atos, expressas a grandeza da aprendizagem. Vivendo de uma forma que a vida, mesmo tendo ainda muito a ensinar, ela passa trazendo as experiências da vida, a convivência, encontros e ate mesmo os desencontros.

Mas a vida não deixa de agradecer àqueles que fizeram de nós pessoas melhores. O ser humano marca a vida de outro ser humano, independente da idade que ele venha a ter. Mas como marcar?

Poderia ser pelos exemplos, pelas atitudes, pela ação, pela felicidade e entusiasmo que expressa, pela devoção ao trabalho, pelo amor que domina o seu coração.

Estas poderiam ser os exemplos deixados por um ser humano que marca vidas, e estas são as qualidades da professora Meiry, que ao longo de uma trajetória profissional, demonstrou por estas atitudes, por estas qualidades que a vida é um horizonte de oportunidades.

Ela, ao longo desta vida profissional, ensinou, não apenas pelo ensino propriamente dito, mas pela atitude, que é o valor mais importante do ser humano.

Obrigado pró, tia, fessora, professora... Não importa como os alunos chegaram a te chamar, mas muito obrigado por ter sido assim, este exemplo, onde muitas crianças, um dia se tornarão adultos e vai lembrar de você, como a professora que ensinou o primeiro BE-A-BÁ, que ensinou como escrever o seu nome, contar os números. E este valor, tempo não apaga, vento não leva, idade não destrói, simplesmente fica... fica para sempre fundamentado no coração e mente de nossas crianças.

Obrigado e muito obrigado e um pouco mais de obrigado, alias, palavra nenhuma seria capaz de expressar a gratidão. O que mais poderia expressar a gratidão seria: vivenciar ao longo das vidas, aquilo que aprendemos com você... e isto, acredito que estes e tantos outros alunos que foram alfabetizados por ti, colocarão em prática... Obrigado tia Meiry.

***by: Jonatas Alberto

***Pseudonimo: John Peter Parker / John Lion