Obrigada, pai!!!

Hoje, pai, eu só estou aqui para agradecer!

Agradecer por você ter me ensinado a viver,

Por ter me ensinado a sorrir e até mesmo a chorar.

Agradecer por você ter me consolado quando precisei

E mesmo quando eu não queria esse consolo.

Agradecer por ter me batido quando eu merecia

E ter me posto de castigo quando eu não merecia.

Agradecer por ter me ensinado a ser uma pessoa honesta,

Por ter me ensinado a ter caráter.

Agradecer por ter brigado comigo quando eu peguei aquelas moedinhas no fundo do seu bolso... Se hoje não sou uma ladra, é graças a você.

Quero agradecer por ter sido muito mais que um pai,

Agradecer por ter sido, também, um amigo quando eu mais precisei; por ter sido uma mãe que precisa ensinar coisas a filha; por ter sido um rival quando eu queria sair e você não queria deixar; por ter sido zeloso quando eu estava doente, passando as noites em claro ao meu lado; por ter me deixado quebrar a cara e depois vir me acalentar sem dizer “eu avisei!”; por ter me escutado quando eu precisava falar; por ter me aturado quando eu estava de TPM ou quando estava revoltada com a vida e com o que ela fez conosco...

Quero te agradecer, pai, muito mais do que só por isso. Quero te agradecer por ser você!

Quero te agradecer até por seus defeitos, porque com eles eu aprendi muito também!

Quero te agradecer, só por você ser o meu pai!

Então... Obrigada por ser O MEU PAI!!!

Eu te amo!!!