www.innocence.mus.br/nacional/milton_nascimento_-_cancao_da_america.mid

O que seria de nossas vidas se não tivéssemos aquela pessoal especial ao nosso lado?


Falo por mim, seria um enorme vazio.

Família é algo sagrado, mas quando necessitamos daquele apoio maior, são os amigos que nos estendem a mão.

Quando se está contente, alegre por uma notícia boa, um aumento salarial, uma viajem que deu certo, uma nova paixão....é com seus amigos que você comenta, pois sabe e sente o quanto ficam felizes por você estar bem.

Na hora de uma dor crucial, uma perda querida física ou sentimental, a demissão que bateu à sua porta, a fome, a conta atrasada de luz, é com eles que você irá contar para que enxuguem suas lágrimas que teimam em escorrer pelo seu rosto...

Serão ELES que te darão "colo".

Ouvirá desses amigos as palavras que necessita para você reagir, se fortalecer... reerguer.

Estarão do seu lado sempre que sentirem que você está precisando .

É uma troca prazeirosa de sentimentos...

Um misto de emoções, cumplicidade, afeto, carinho, respeito, amor.

É como se houvesse um casamento, onde as palavras " na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-te e respeitando-te por todos os dias da minha vida " ficassem ecoando dentro dos nossos corações.

Obrigado, por vocês existirem!
Um beijo grande no coração de cada um de vcs, meus amigos do Recanto Das Letras!!!


Cíça
Enviado por Cíça em 19/07/2006
Reeditado em 28/07/2006
Código do texto: T197612