A GRAÇA DA PRAIA DAS FLECHAS

Sempre gostei de ler e era fascinada por poemas e poesias; quando entrei no mundo virtual, me associei a um site para ficar recebendo poemas de diferentes autores. De todos os autores, os poemas que mais se identificavam comigo eram os de Graça da Praia das Flechas, uma poetisa porreta de Niterói. Seus poemas são eróticos/sensuais e neles eu viajo e me encanto! Troquei emails com Graça, elogiando seu trabalho e sua coragem, pois ela sempre enfatizou o erotismo e a sensualidade da mulher em seus poemas, abertamente, e isso é algo que a maioria das pessoas não tem coragem nem de falar quanto mais de expor. Minha admiração sem limites para essa grande poetisa!

Nunca imaginei que algum dia em minha vida eu fosse capaz de produzir poemas! Porém, numa noite fria, sozinha no meu apartamento em São Paulo e a saudade me consumindo, comecei rabiscar algumas palavras e fiz uma rima para a pessoa mais importante na minha vida: minha Mãe! Desse momento em diante, fiz poemas para meus filhos, minhas netas, meus irmãos, amores, românticos, tristes, alegres e engraçados.

Mas, segui mesmo a linha da minha poetisa inspiradora, Graça Flecha e a maioria dos meus poemas são eróticos (alguns, só nas entrelinhas e outros, literalmente) porem, todos tem um pouco de tudo e muito de mim. (Lilicys)

Lilicys
Enviado por Lilicys em 15/12/2009
Código do texto: T1978794
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.