HOMENAGEM À CALLENA

----- Original Message -----

From: Reinaldo Ribeiro

To: Callena

Sent: Thursday, December 24, 2009 12:43 AM

Subject: A homenagem da minha Deusa Callena

Oi Meu amor. Eis aqui sua merecida homenagem, seguindo na íntegra tal qual publiquei e com a mesma essência que impressionou meus leitores. Um beijo carinhoso meu amor e logo no fim do texto segue o link de meu ultimo video postado no youtube, com minha mensagem de natal. Lá também voce poderá achar outros videos meus, da linha mais romantica ok. Bjão na filósofa mais linda do universo.

Que a Filosofia faça o mundo compreender quem é Callena... Nem a histórica emergência filosófica de Mileto até Atenas; Nem a produção que fluiu das penas platônicas e aristotélicas; Ou mesmo as prédicas de Diógenes com seus fantásticos temas; Ou as luzes sob as tendas de Critão ante as socráticas comédias! Nem a criativa sintomática evolutiva do pensamento medieval; Que o mundo varreu qual vendaval e iluminou o crédulo desatino; O transe racional de Aquino ou Agostinho de Hipona em seu manancial; Nem o igualitarismo desigual que bem explica o mal de um destino! Nem as clavas modernas da revolucionária moralidade kantiana; Ou a bondosa visão humana que Russeau brilhantemente asseverava; Mesmo a razão insuficiente que Pascal delineava ou a paixão dialética de Marx que ainda clama; Nem Sartre em seu mais romântico drama, nem Voltaire quando Iluminista historiava! Não se viu filosofia do encanto ou de um fascínio que a ela se compare; E que Freud se depare com o que nem ele unido a Jung explicaria; Spinoza emudeceria, Descartes diria: “Penso, logo existo...pra que a ela eu repare”; Callena a nada se equivale: ela é mais linda e mais profunda até do que a Poesia! **************************************************** “Querida Callena, quando a beleza mais avassaladora e inverbalizável une-se ao talento literário mais requintado, eis que imediatamente a tua imagem é construída em minha lembrança. Beijos, Deusa mais linda que a Filosofia já me fez conhecer!” (Reinaldo Ribeiro)

RR, muito grata. Eu nem sei como agradecer . Mas... você não exagerou , querido amigo ? Eu fico feliz, mas, não mereço tudo isso. Nem sei , RR . Beijos e que seu Natal e o de sua família seja cheio de amor, bondade, sinceridade ... A sua inteligência é um ornamento , uma prenda...

RR , querido e generoso , faça do seu Natal ,

"UMA LAVOURA ALTAMENTE PRODUTIVA" . (Callena)

dez. 2009

kalena
Enviado por kalena em 24/12/2009
Reeditado em 24/12/2009
Código do texto: T1993588
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.