AMIGA ESPECIAL

A você Maria da glória com todo meu carinho e agradecimento por ter a sua amizade!!Senhor abençoe minha amiga por todas as coisa que ela faz, por seu desvelo e sinceridade em todo gesto de bondade.Abençoe por seu modo simplesmente maravilhoso com que ela ilumina o dia mais cinzento com suas palavras de apoio, elogios e cumprimento, Abençoe também por sua fé em mim por sempre me ajudar a crescer, por ser afinal a melhor amiga que eu poderia ter.Agradeço também a Deus por ter a colocado em meu Caminho, quando eu por decisão de Deus passei por um momento de saúde muito difícil e complicado, e ela sempre esteve do meu lado apoiando dando forças. Ela foi e é a luz do meu caminho a ela eu dedico essa pequena homenagem mais para mim e como se fosse um livro ,o livro de minha vida!!!E ela me disse com outras palavras, mas o que eu entendi foi o seguinte.Uma grande força começa a emergir em nossas vidas quando reconhecemos que segurança e felicidade são qualidades da alma.Nossa força reside em permitir que essas qualidades fluam através de nós,dando-nos a habilidade de seguir adiante com uma profunda segurança interior.Quanto mais aprendo a me amar,mais sei amar os outros,e que o amor e minha razão de ser, e que a verdadeira cura estar em saber que somos um com Deus.Muito Obrigado Maria da glória.

vera luz
Enviado por vera luz em 28/12/2009
Código do texto: T1999209
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.