O inverso da vida

Você chegou no mês de outubro dia 22 para ser exato com jeito de quem veio para fazer diferença, como me expressar, agora vou descreve-lá.....

Foi numa manhã ao cair garoa como se

o céu soubeçe que chegaria nessa manhã suave cheia de ternura você

mariana, que pelo nome inspira amor. No entanto no pouco veio para conquistar seu tio, seu avó! Todos aqules que aguardavam sua vinda, pois antes de respirar nosso ar colocou medo em sua mãe, pois o medo não foi maior que o amor que te trouxe de braços abertos para conosco caminhar, sorrir, ouvir , sentir e falar....

Falar não sei do quê,ainda mesmo assim posso pressumir coisas doces, meigas e cativantes, que de sua ternura não terás receio pois serás como o rio que corre no sentido da vida, na qual só você será a escolhida!

Sentir, seu abraço será como amanhecer em um dia de sol, pois não terá nuvéns para atrabalhar, nem chuva para te molhar, só o meu amor para te dar....

Vanderlei framil melo
Enviado por Vanderlei framil melo em 30/12/2009
Reeditado em 10/01/2010
Código do texto: T2003729
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.