FELIZ 2010

Feliz 2010

A todos os amigos e amigas do Recanto das Letras, hoje estamos fechando mais um ciclo de 365 dias juntos, leituras, comentários, carinhos, amizade, emoções trocadas, assim como as estrelas que brilham no céu, e em alguns momentos ficam encobertas por nuvens de chuva, passamos por dias tristes em que o sorriso, ou não vem, ou vem mais difícil, daí chegamos numa madrugada qualquer e escrevemos algo, e dali se ganha um carinho, um agradecimento, um afago ou uma identificação que nos deixa sempre a pensar o quanto é bom sonhar, o quanto é importante continuar e principalmente, o quanto é necessário ter VOCÊ meu amigo, que jamais deixa a tristeza tomar uma dimensão imbatível, jamais deixa uma lágrima que não seja de emoção morar muito tempo no olhar. Por isso meus queridos, saibam que vocês são acima de tudo a alma do Recanto, sem vocês nenhuma página sequer teria sentido, todos me fizeram forte, me fizeram alegre e me fizeram muito feliz por me permitirem a amizade, o carinho e o afeto de vocês. DESEJO A TODOS UM ANO NOVO CHEIO DE AMOR, PAZ, REALIZAÇÕES, SUCESSO, UNIÃO E HARMONIA, MUITOS SORRISOS NO ROSTO, MUITOS ABRAÇOS SINCEROS E QUE NO ACONCHEGO DE SUAS FAMÍLIAS TODOS RECEBAM AS BENÇÃOS DO SENHOR JESUS. E claro, gostaria de poder contar com a riqueza da amizade de todos na próxima temporada. E que aqueles amigos que por algum motivo nos deixaram, voltem, pois estaremos de braços abertos a recebê-los. Beijos no coração e na alma e abraços fraternos muito apertados a todos.

OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO!

By Everson Russo

evrediçõesmusicais®

Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

December 31 – 2009 – Thursday

evr.russo@uol.com.br

www.olivrodosdiasdois.blogspot.com

www.oultimobarcodoplaneta.blogspot.com

www.givemeshelter.zip.net

Everson Russo
Enviado por Everson Russo em 31/12/2009
Código do texto: T2004102
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.