ADEUS 2009 - SALVE 2010.

QUANTAS HISTÓRIAS ENCERRA JUNTO COM O ANO, TRISTES, ALEGRES, FELIZES, AMARGAS, CHOROSAS E ASSIM VAI, CADA SER HUMANO TEM UM HISTÓRIA DE VIDA, DE ENTES QUERIDOS QUE SE FORAM, ENTES QUERIDOS QUE NASCERAM, PESSOAS QUE BRIGARAM E DESFIZERAM AMIZADES, PESSOAS QUE ESTAVAM BRIGADAS E RESOLVERAM VOLTAR ATRÁS E REATARAM A AMIZADE, PASSANDO POR CIMA DO ORGULHO E HUMILDEMENTE SE ABRAÇARAM. PESSOAS FELIZES PORQUE ESTAVAM DESEMPREGADOS E CONSEGUIRAM ARRUMAR UM EMPREGO QUE ENCAIXOU EM SUA VIDA, PESSOAS AMARGAS POR SITUAÇÕES DE DIVIDAS, APERTOS FINANCEIROS, MAS COM TUDO ISSO DEVEMOS AGRADECER PELO ANO QUE PASSOU, POIS EM TODOS OS LARES TEM ALTOS E BAIXOS, EM TODOS OS LARES PESSOAS BRIGAM, PESSOAS CANTAM, PESSOAS CHORAM E RIEM, PESSOAS PASSAM FOME, PESSOAS QUE DESPERDIÇAM, PESSOAS QUE ABUSAM DE: BEBIDA, VELOCIDADE, DA PACIENCIA DE OUTROS. PESSOAS QUE FAZEM FOFOCAS, QUE FALAM MAL DE OUTROS, PESSOAS QUE ORAM E SE DEDICAM A IGREJA E SE ENTREGA A FAZER O BEM E PROCURAR O BEM. GENTE O QUE PRECISAMOS ASSIM MESMO É AGRADECER O ANO QUE SE FINDA, PORQUE ENTRE AS TRISTEZAS AS ALEGRIAS COM CERTEZA AINDA FORAM MAIS CONSTANTES. ENTÃO ADEUS ANO VELHO E EMPURRE E DUPLIQUE AS COISAS BOAS PARA O ANO NOVO QUE IRÁ INICIAR, QUE A PAZ, A SAÚDE, A ALEGRIA, A FELICIDADE SEJAM BENÇÃOS E DADIVAS DIVINAS QUE O NOSSO SENHOR ESTÁ MANDANDO PARA NÓS E QUE NÓS SAIBAMOS DAR VALOR A TUDO ISSO E FAZER DO ANO NOVO SEMPRE MELHOR DO QUE O ANO QUE PASSOU. POR ISSO FELIZ ANO NOVO A TODOS COM MUITAS ALEGRIAS.