Aos quinze anos de minha sobrinha Ana Paula

Falar de 15 anos é bom. Juntam-se os sonhos numa cor rósea e se mesclam de verdes. E o dia em que o completamos vem todo azulado. Vem qual menina mulher, dançando aos olhos dos anos que apenas começam. E saltam felizes esses olhos envoltos em presentes dos amigos.

Ó 15 anos que chegam sem dissabores no coração,

Refletidos de infinitos dias ao lado dos que amamos!

Hoje silenciam as flores em prol de outra tão bela que debuta!

Ó menina que transfigura vida!

Achegam-te as primaveras com presenças de teus pais!

Louva teu dia que Deus te dá muito mais!

Pela entrada de tua casa, há um cheiro de mudança que nos vem. É que o vento andou em teus caminhos e no deslizar de teus passos sussurrou que a menina da casa cresceu. Aos 3 dias de janeiro de 2010 assistimos a uma mulher nascer! Vem carregar sorrisos certamente, pois tem mãos amigas e queridas a lhe guiar.

Que tu, minha querida sobrinha, possas ver todos os dias uma rosa branca em teu coração. Aprende a canção da vida: não somos nada sem os Irmãos! Deus nos fez parte de Sua Criação.

Como te falar da emoção de te ver assim, aos 15 anos?

Menina

Mulher

Em candura

Ana Paula;

Verticalmente

Crescendo

Embriagadamente

Linda!

Ficam meus lábios

Agora

Em silêncio

Pois quem fala

É meu coração:

_Amo-te!

Feliz aniversário!

Teresa Cristina flordecaju
Enviado por Teresa Cristina flordecaju em 03/01/2010
Reeditado em 03/01/2010
Código do texto: T2009431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.