Reciprocidade

Tem dias que agente sente vontade de homenagear alguém, mas não sabe ao certo quem. Porém, dessa vez tenho total certeza daqueles que merecem essa homenagem, pois são pessoas que se resumem numa palavra indescritivelmente importante: RECIPROCIDADE.

Não precisamos de tanto tempo ou de grandes atitudes para se apegar às pessoas que se tornam especiais apenas pelo fato de serem amigas e agir com reciprocidade desde o início.

Amigos que nos marcam das mais variadas formas, seja num sorriso (Kinho) ou numa gargalhada (Tê), seja num jeito extrovertido (Paulinha) ou num jeito tímido (Vini). Marcam com conselhos (Deni), com discursos e sonhos (Rick), com diversão (Dani) e loucura (Di) ou com poesias (Dinha), e tantas outras que marcam apenas pelo carinho (Kate), pela convivência (Lui e Chebeca), pela presença!

Entre amigos de infância, de escola, de família, do bairro, de outros estados, todos deixam suas marquinhas e eu tive a sorte e o presente de conhecer, conviver e amar àquelas que sabem a importância de dar o que se espera e receber o que se deseja.

À vocês devo meus risos, minhas lágrimas (mas só as de felicidade), devo minhas realizações, minha felicidade e sem vocês, não sou nada!

Amo Vocês

Gabriel Moreno
Enviado por Gabriel Moreno em 07/01/2010
Reeditado em 04/03/2010
Código do texto: T2016355
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.