Feliz Aniversário, minha rainha !!

Valéria,

Quando eu estou perdido, você acende uma luz para mim e me mostra o caminho certo.

Quando eu estou pra baixo, você enxuga minhas lágrimas e me deixa feliz.

Se por acaso eu cair, eu sei que o seu amor é forte o bastante para me levantar.

Mesmo que coisas não muito boas, às vezes, aconteçam eu me sinto bem porque sei que você sempre estará ao meu lado, apesar de tudo.

Por isso posso dizer que você é a única capaz de me deixar completamente feliz.

Meu coração está cheio de amor e este amor eu dedico a você, pois você é uma das pessoas mais importantes da minha vida.

Para mim você é tão maravilhosa, que às vezes eu penso que estou vivendo um sonho, mas espero que este sonho nunca termine.

Beijos, de alguém completamente apaixonado por você.

P S: Feliz Aniversário, minha rainha... e que Deus te abençoe sempre e dê tudo de melhor em tua vida.

Eu te amo.

Aramis
Enviado por Aramis em 09/01/2010
Código do texto: T2019635
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.