..MULHERFELIZ.....

         MULHERES FELIZES....


SAI DE BAIXO!!!....ELAS ESTAO POR CIMA...EM TUDO!!!

ETA MULHERADA DANADA!!!....o homem la' de cima, o 
                                                   manda-chuva..o dono de 
tudo...fez tudo, fez o homem..ia descansar..resolveu na 
ultima hora...fez a mulher, criou a mulher, produziu a 
mulher ...e elas, as mulheres continuam se produzindo 
ate' hoje...quer ver?

INDUSTRIA DA MODA...da elegancia!!!..

e que homem nao quer uma '' linda, elegante, divina?''...todos..eu quis...nao tive...acho que nunca vou ter..tenho uma que da' pro gasto, mas ta' bao assim...niguem cobica!!...mas vamos la':-

.... ..vestidos...roupas..bolsas...sapatos..roupas intimas..de dormir...casacos..etc.etc..., se transformam em milhoes de milhoes...modelos ganhando oceanos de $$$$...e..e' tudo DELAS...as danadas nao repartem com os homens nao!!

...estao virando como na lenda das "" Amazonas"", mulheres guerreiras que ate' '' amputavam'' um seio para poder atirar melhor com o arco e flecha..

putz!!! que dor...que sofrimento!!!...mas pelo visto eram mulheres felizes....e fico puto com isto..viviam sem homens por perto...e como ''produziam'' novas amazoninhas???..porque amazoninhos nunca ouvi falar..entao?....as criancas nasciam de onde?...do BOTO?...

MILHOES....MILHOES.... e tudo delas!!!...bolsos cheios e os nossos vazios...cheio so' quando a ''coisa'' fica dura..quando fica, o que ta' ficando dificil e' a coisa ficar dura...a coisa ta' e' dura pra viver isto sim...

A TAL DA BONECA BARBIE...a encapetada!!

li um artigo onde esta tal de boneca elegante, chiquerima, puterrima e putrefata Barbie danada de fresca..pensa que e' a tal...mas, querida Barbie, mulher de sete instrumentos num toca nenhum bem..so' toca um e olhe la'...coisa!!!...

entao la' no artigo estava escrito que ela a dona da Barbie, que ja' morreu...morreu quaqualhardia de podre de rica ...foi qua...qua...lhando, de felicidade...pudera!!!sua industria foi a que mais dinheiro ganhou no mundo...

so' de roupas de Barbie sao milhoes e milhoes por ano...e o resto? desde chapeuzinhos ate' sapatinhos?..a danada e louca da aldeia da Barbie vende tudo...tudo...ate' merda enlatada consegue vender...e colocar mais e mais $$$$ nos bolsos delas...delas....MULHERES FELIZES!!!!....homens sem graca...sem graca..tendo que pedir:- ei, voce ai..me da' um dinheiro ai...dao nada!!! muquiranas!!!

INDUSTRIA DOS COSMETICOS....da ilusao...do fingir...

perfumes ainda vai...cheira bem e nao faz mal....e milhoes estao envolvidos na coisa...os homens tentam colocarem seus nomes nos produtos...vendem, vendem...mas nao tanto quanto a tal de Elizabeth Taylor  com seus ""diamante branco""....nega danada esta tal de Beth..mas pra mim ela e' preconceitusoa...di amante branco?...por que nao coloca um tambem...di amante preto?...que di amante negro ja' tem o chocolate..e como a mulherada gosta do tar de...di amante negro..  ainda bem que tem o ...di amante branco..senao era preconceito puro!!!....

milhoes milhoes e tudo dela da tal Beth...e' culhardaria de rica...ela possui o diamante mais caro do mundo..nem a reina da ingla tem um igual..e olha que a danada da reina da ingla e' culhardaira tambem...viu?...tao com tudo ou nao tao?...isto e' '' cachorrada''...se e'....

pinturas...maquiagem..rimel...batom....glosss...brilho
pra que?..tem vergonha de mostrar a cara nua.?..facam como nos...os homens...usamos nada...mostramos a cara nua..as vezes com barba, bigode, cavanhaque ta certo..mas...cara nua...sem disfarce...sem que na hora de dormir nao tenham vergonha de lavar o rosto..desmanchar o cabelo...dorme com tudo, sujam fronhas, lencois, roupas so' pela vaidade....que coisa!!!

existe por aqui onde moro, programas de tv..antes e depois.. alguem da producao sai pela rua...escolhe uma ''vitima''...coitada!!...pergunta se ela aceita se modificar..a coitada, vaidade...teu nome e' mulher.....aceita!!!...nossa que diferenca...ante e depois....antes um bucho..depois um horror...nao melhora em nada...tentam...tentam...nao conseguem....hahahah..escolhem roupas piores do que antes.....cortam os cabelos que so' vendo...e ficam parecendo umas palhacas...para que?...querem que no's os homens as notem...nos anotamos e' que sao gastadeiras isto sim... e gastam viu? gastam milhoes e milhoes...e a industria ali ohhhh so' faturando...milho narias!!!!...trilhas darias...

enfim...se for ficar aqui escrevendo vai dias e dias e nao ganho nada...elas la' fora ganhando e nao me dando um puto...mas o meu intuito foi homenagear as coisas lindas da minha vida...minhas mulheres.....

D.MARIA I E UNICA, rainha moma, mama querida,

                                 nona amada

                                 sem ti, esposa querida, como eu iria 

                                  produzir o que juntos produzimos?

QUATRO FILHAS....pedacos dos nossos coracoes,   

                              flechas que atiramos com nossos 

                               arcos....eu Peri?...voce Ceci?

SETE NETOS....cinco guerreiros...duas '' amazoninhas?''

viu? que familia grande...mulheres gastadeiras...homens

economicos...da' certo?...sei nao  ...sei nao!!!

 ....e homenagear todas as mulheres do mundo...lindas, maravilhosas, gastadeiras...compradoras compulsivas...doentes por bolsas...do Vulton entao?..acho horriveis e o preco mais feio ainda...que horror!!!..sapatos...loucura...psicose geral...por aqui tem uma que tem mais de 150.s de toda cor e formato..botas..nem cabe no armario..larga por todo lado..nem usa...tem uns ate' com a etiqueta ainda..mas diz...."" e' meu...e' meu...e' lindoooo...e' lindoooo" parece ate' uma robotica neurotica....chales, echarpes..combina com este?...com aquela bolsa?...

bolsa...bolsa...bolsa de mulher...enormes, com tudo que e' tralha dentro...'' e se eu precisar?...nunca precisa...e quando precisa nao acha...um dia uma aqui da casa  teve que despejar a bolsa toda no chao..nervosa gritava...me ajuda....nao ajudei nada..fiquei olhando aquele monte de coisas no chao...tinha de tudo..ate' cadaver e mumias..e nao achava as chaves do carro e nem o rg...largou por la'..correu, pegou outra.." e' que troco e me esqueco""..dizia, e nada...despejou esta tambem...caos total....a chave e o rg estavam no bolso do casaco..e o casaco?...ela estava com ele no corpo....entao...para que bolsa?.....num intendu!!!!

homenagem que faco com amor...amo voces mulheres,  sejam MULHERES FELIZES....sempre, nos, homens agradecemos...suas felicidades nos deixam felizes tambem..assim nos dao sossegos pra cervejas, futebol, amigos e  "" outras'' iguais a voces...obrigado por existirem...

UMA MULHER FELIZ...faz um homem infeliz....ele sabe...se ela ta' feliz...dinheiro ela gastou!!!  e o dele com certeza...o dela ela guarda.....com amor Zezito...aquele que nao tem mais dinheiro nem pra compra um pirulito...fui

AMAZONAS...GUERREIRAS......MULHERES DE ATENAS...LUTADORAS....HELENAS DE TROIAS...LINDAS...MARIAS...AMADAS....MESCLADAS...MESTICAS..DO LAR....DOMESTICAS....DOMESTICADAS?....COM COLEIRAS? ...JAMAIS....JAMAIS...


ps:- bobinhas...bobinhas mulheres...se voces soubessem que a unica bolsa que os homens estao interessados, gostam , amam de paixao e '' vibram'' quando tem...e' a unica...a sua majestade....a rainha....'' A BOLSA DE PELO''...quero ver Louis Vutton fabricar uma igual..fabrica Vutton, fabrica...hahahah bobao luisao vuttosao!!! tenho odio de ti..Vutton...sai do mercado sai sai logo!!!..deixa meu rico $$$ dormir sossegado embaxo de mim..no meu colchao...aposenta Vutton!!!...nem sei se e' assim que se escreve teu nome...mas ta' bao...pra quem e'!!!


ta' me lendo guerreira mulherfeliz?..te cuida amiga!!..nao desista...insista!!!...agora tenho duas na mesma luta..vamos vencer...pedimos e ELE ajuda...nao foi ele mesmo que disse:-....pedis e obteras?...vamos pedindo.
WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 13/01/2010
Código do texto: T2027141