Chico Science 13 anos vivo na eternidade

O Mangue-Boy nunca morreu. Ele se eternizou em nossa memória e ainda canta em nossos ouvidos. Salve salve o nobre caranguejo que um dia ganhou voz e cantou pro mundo. Inteligente como a cidade que não pára Chico Science revolucionou a música de Olinda para o mundo. Ou seria da "Lama ao Caos". Incomparável eram as batidas de uma Nação cujo Zumbi maestrava a voz de um Chico inquieto. Com sede de agito, ele agitou. Inventou e reinventou um estilo próprio. Fez-se o Mangue-Beat. Fez-se música. Popular era Chico com sua música. Como um concorde a queimar todo o querosene de seu tanque o mulungu voou. Com velocidade passou pela Sé, Zé do Pinho, Marco Zero, pelo mundo e hoje canta pra os anjos. Sábio foi Deus que o convocou logo pra seleção de eternos. E ele foi!

Pois...

"Um passo à frente e você não está mais no mesmo lugar"

Salve Salve

Chico Sempre!

Roberto da Silva
Enviado por Roberto da Silva em 02/02/2010
Código do texto: T2065388
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.