"A fé é a mola propulsora para que possamos dar o primeiro passo em direção ao que almejamos.."
                                      Nivaldo Donizeti mossato


Nivaldo é uma pessoa iluminada, tem dons maravilhosos, um deles é o de entregar sua alma em pról de outras que precisam apenas de pequenos atos de amor para viver uma vida mais humana, mais justa, mais feliz...
Desenvolveu um lindo projeto com  35 crianças de uma escola  na cidade de Mandaguaçu, resgatando seus valores, sua auto estima, sua auto -confiança.
Transformou essas histórias num livro, num lançamento, numa noite de autógrafos onde estrelas brilharam intensamente num palco mostrando um lado, um outro lado, o de dentro, o da alma, o do resgate, o do amor...
                        Uma grande pessoa, um grande escritor
            Uma pessoa ADMIRÁVEL por sua alma
                    seu talento e sua dedicação...

NIVALDO DONIZETI MOSSATO, nasceu em Itambé, estado do Paraná, aos 10 dias do mês de abril de 1.959. Empresário e acadêmico em psicologia, possui MBA em Gestão Empresarial, ministra cursos e palestras abordando temas administrativos, motivacionais e de relacionamento interpessoal.
É acadêmico na ALM – Academia de Letras de Maringá-PR; onde ocupa a cadeira 19, tendo como patrono o escritor Guimarães Rosa.
É autor dos livros Sedução (1982) e Emoções (1986) produções independentes – Prêmio Literatura da União dos Escritores de Maringá, 1986, O menino que queria voar (2007 – Romance/aventura infanto-juvenil), Do outro lado da cruz – reflexões para o homem de hoje (2008) e do caderno de treinamento empresarial Prodege – Programa de Desenvolvimento Gerencial e Empresarial (2.004).

http://www.recantodasletras.com.br/autores/nivaldomossato

http://wwwnivaldomossato.blogspot.com/

http://www.nivaldomossato.com.br/



 Não precisamos de grandes homens
            Mas de pequenos atos
                 Que fazem toda a diferença...

                                  Obrigada Nivaldo, admiro-te...







Marcia G
Enviado por Marcia G em 04/02/2010
Reeditado em 04/02/2010
Código do texto: T2068209
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.