A autoestima da hidro-ginástica

Não sei se é prentenção, mas gostaria de compartilhar com vocês esta homenagem, que recebi de uma amiga da hidro power ,Neuza Dias.

A autoestima da hidroginástica

Em nosso grupo de hidro- Power temos uma excelente autoestima

Não é isto que você estar pensando não, não este dizendo que levantamos nossa autoestima por que fazemos exercícios físicos, isto também acontece, e todos nós sabemos.

Quero dizer éque temos uma amiga na hidro-pawer que se chama Auta.

Ela é a nossa autoestima alta de grande ela não é, mas grande é seu entusiasmo, grande é a nossa admiração pela sua alegria, seu senso de humor e a maneira como ela resumem o viver.

Um dia deste ela escreveu em seu BLOG(até isto ela tem,um BLOG

(Na INTERNET) que ela se sente como uma bailarina quando esta dentro da piscina, exercitando, ela disse que flutua a bailar, e então, pensei:ao meu ver ela é a própria bailarina que flutua em nossas vidas com seu movimentos harmoniosos e cadenciados.

Sempre admirei seu sorriso franco e o seu jeito de falar de si, e de sua família, da leitura que faz da própria vida, tornando-a mais alegre e vivendo sempre a “bailar”.

Ah! Estava me esquecendo!! A Auta também faz comida deliciosas, sabemos que cozinhar característica de pessoas assim,

Bem humorada alegre e de “bem com a vida”.

A você Auta nosso carinho e muitas “gratias” por ter você no dia-a-dia da hidro Power.

Neuza Dias Verão 2010

ALBsilva
Enviado por ALBsilva em 10/02/2010
Código do texto: T2080038
Classificação de conteúdo: seguro