UMA DOCE SAUDADE

Meu querido amigo Fredy

jamais irei lhe esquecer

pois entre tudo o que amo

hoje me falta você.

Mas rendo graças a Deus,

pois ele sabe o que faz.

Mas te prometo Fredão.

aqui no meu coração,

amor por cão... nunca mais!!!

Fredy, era o nome do cachorrinho mais amado deste planeta.

Viveu comigo por apenas seis anos, foi o meu melhor amigo.

Conversávamos e parecia que ele entendia o que eu lhe dizia.

Me deu inúmeras alegrias, andava comigo fazendo caminhadas, de carro quando ia buscar minha esposa no trabalho, por muitas vezes, eu me ajoelhava, e ele colocava as patas dianteiras em meu peito, eu as abria, e as colocava em meus ombros, nos envolvendo num abraço carinhoso e assim ficávamos por um longo tempo.

No último dia 05/02/10, ele resolveu me abandonar.

Ficou uma sangria desatada em meu peito e de todos que conviviam com ele embaixo do mesmo teto.

Só hoje 17 dias após o acontecido, é que tive coragem de postar essa foto em meu perfil e fazer a ele essa homenagem.

Fredy, eu te amei com todas as minhas forças, e tudo fiz para que isso não acontecesse. Mas infelizmente você se foi.

Ficara por muito tempo esse sofrimento em nossos corações, até que a ferida cicatrize, e você passe a ser apenas uma DOCE SAUDADE

Ailton Carvalho
Enviado por Ailton Carvalho em 23/02/2010
Código do texto: T2104099
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.