Amigos: família que a gente escolhe, e a vida empresta!

Ando em falta com algumas pessoas, bem sei. E tenho deixado "esquecidas" as pessoas que me importam. Mas é que, às vezes, a gente se fecha em um mundinho tão limitado que acaba esquecendo de valorizar as pessoas necessárias. E eu sinto necessidade de que saibam essas pessoas, o quanto me são especiais, indispensáveis.

Eu falhei como amiga, muitas vezes em minha vida. Aliás, falhei como pessoa, como filha, como irmã. Eu sou falha. Porque sou um ser humano.

Tenho lembrado muito da minha infância, e das amigas, e da alegria de antes. E me dou conta de quanta coisa passamos juntas. E de quantas tristezas e perdas tivemos que superar. Juntas. Sempre.

O tempo passou e eu fiquei parada reclamando da vida e das mudanças, e não me dei conta de que eu também mudei. E que é preciso aceitar mudanças para poder sempre viver. Porque isso move a vida.

Mas eu me fiz tão fraca, que preferi crucificar Deus, e apedrejar a todos os que tentassem qualquer aproximação.

Eu peço perdão! por todos os meus erros e minha ausência injustificada e injustificável em qualquer momento de suas vidas.

E eu nem vou prometer estar mais presente, porque promessas, nem sempre, são cumpridas. Mas vocês, que me são importantes, sabem que são importante, e que estarão pra sempre junto a mim, embora apenas em pensamento. E isso não é uma promessa: É UMA CERTEZA!