***Feliz Aniversário Neusa Maria***

Sou uma sortuda mesmo!Tenho o previlégio de ter 7 irmãs e quase que uma por mês faz aniversário.

Hoje minha homenagem é pra você Neusa Maria,acho que eu deveria chamá-la de Maria Bonita devido á força que você passa para nós e você sabe bem o que estou dizendo.

Quando eu era criança adorava esperar você chegar do trabalho lembra?Pois é,eu cresci,você se casou e graças a Deus eu não fiquei lá até hoje(rsrssr).

Eu me lembro bem de ver vocês todas se arrumando pra sair e você com aqueles saltões que era meu sonho calçar...Eu ficava louca pra crescer e me arrumar pra sair junto mas ao invés disso eu me casei cedo,mas tá bom,o casamento teve frutos.

Você parece que saiu meio diferente,não que nós as outra 7 sejam fracas ou frágeis,mas é que demonstramos mais o que sentimos.^

Me lembro da força que você me deu na perda do papai,eu estava mal e você veio e meio que me sacudiu dizendo:-Ei,levanta a cabeça e aceita a vida.

É desse dia e de outros que percebi como você é forte.Sei que às vezes por dentro você deve se sentir doída,mas levanta a cabeça e bola pra frente,eu admiro isso.

É engraçado como oito mulheres criadas do mesmo jeito saíram tão diferentes não é?Pois é...os dedos das mãos realmente não são iguais.

Neusa Maria,quero expressar aqui o meu afeto,carinho e principalmente o meu amor por você e por toda a nossa família.

Quero te desejar paz,harmonia,saúde,sossego(vc já está ficando veinha,rsrs),mais saúde e que você seja sempre essa pessoa forte e especial e que possamos estar sempre juntas em todos os momentos das nossas vidas.

Te amo muito!

A homenagem que eu faço aqui pra você é singela,mas é de coração.FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Um grande abraço.

Com carinho,

Claúdia Maria

Claúdia Maria
Enviado por Claúdia Maria em 10/03/2010
Código do texto: T2131493
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.