Meus Avôs...(homenagem a dois grandes homens)

Nossa que saudade que sinto daqueles que já foram...

Sinto vontade de tê-los por perto e me arrependo por não ter aproveitado enquanto os tive do meu lado, Deus levou vocês de mim cedo...

Bom, eu ainda os conheci, ainda possuo vagas lembranças dos momentos que estiveram por perto, das doces brincadeiras sem malícia conosco, conselhos, alguns puxões de orelha, momentos da minha infância que ficaram marcados... Sinto falta disso!

Até seus netos que não tiveram a oportunidade de lhes conhecer sentem a falta que vocês fazem, sei porque estão sempre tentando saber mais e mais... Vocês concerteza iriam ter muito orgulho dos pequeninos de nossa família que estão cada dia mais espertos, cheios de vida...

Hoje ainda fico admirada aqueles senhores de mais idade com seus netos, vejo a imagem de vocês em cada um deles e lágrimas transbordam de meus olhos, ainda sinto falta das palavras de vocês, de poder tê- los, de lhes dar o carinho que não dei...

Ah... Se vocês estivessem aqui, seus filhos talvez os escutassem, talvez muitas brigas tivessem sido evitadas, talvez nós estivéssemos tidos muito mais momentos com a família reunida, seus filhos estivessem compartilhado muito mais sorrisos entre si..

Ah... Meus avôs...

Hoje em dia nossos anjos, sei que estão sempre cuidando daqueles que ficaram aqui... Agradeço muito por isso... e eu em nome de seus netos posso dizer Amo Vocês!

Esta é uma pequena homenagem feita a dois grandes homens Meus Avôs!

*Adão Adair Bittencourt

*Dionísio José Fagundes

Ceia Fagundes
Enviado por Ceia Fagundes em 26/03/2010
Reeditado em 05/08/2010
Código do texto: T2160331
Classificação de conteúdo: seguro