AO AMIGO ESPIRITUAL CHICO XAVIER

Quando eu trabalhava na Federação Espírita do Estado de São Paulo, cansada de executar serviços burocráticos pedi aos protetores

espirituais que me indicassem um novo trabalho, que me proporcionasse mais satisfação, visto que já executava o mesmo tipo

de serviço, na profissão.

Foi nesse período, que sonhei com o Chico Xavier, caminhando à minha frente e parando em frente a um barracão...

Num determinado dia, um amigo nosso da Federação convidou-me para assistir ao coral que ele dirigia no Lar Meimei, aos domingos, pela manhã, na Vila Joaniza.

Ao chegar à secretaria da Instituição, chorei de emoção, ao fitar o quadro da Meimei- protetora espiritual das crianças - e conhecida nos meios espíritas, graças ao Chico Xavier. Há tempos eu ouvia, durante a noite, uma voz feminina chamando pelo meu nome...

Quando fui ao quintal visitar outras dependências da Instituição, fiquei, outra vez emocionada, porque deparei com o BARRACÃO que o Chico me indicara...

Nele trabalhamos muitos anos, com criancas das favelas do Jardim Míriam e da Vila Joaniza.

Hoje é uma escola ligada à Seara Bendita, de Moema, SP.

Mais um sonho que se tornou realidade!

Louvado seja, nesta data de seu aniversário, amigo espiritual, Chico Xavier!

********

Helenice Rodrigues
Enviado por Helenice Rodrigues em 02/04/2010
Reeditado em 02/04/2010
Código do texto: T2172906
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.