"A PASCOA".

É a Festa da Libertaçao de todos os cristaos.

Nela comemoramos a passagem de CRISTO: "deste mundo para o PAI"; "da morte para a vida"; "das trevas para a luz".

O OVO de PASCOA simboliza que a nossa existencia no mundo esta ligada ao nosso nascimento.

O COELHINHO de PASCOA sao representados como os animais de maior capacidade de gerar 'filhotes' e assim, simboliza para os cristaos que a Igreja produz novos discipulos a cada instante.

Minha homenagem aos amigos cristaos e, tambem aos amigos de outra crença ou religiao é que comemorem o Renascimento para a vida eterna, renascendo em vossos coraçoes um momento especial de reflexao para dentro de si e para aqueles que se encontram neste momento aflitos e sem esperanças, para aqueles que perderam a Fé em um novo recomeçar, pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir aos nossos aprendizados.

Que JESUS ilumine e clarei o caminho das pessoas que buscam seus ideais, desafios, conquistas e nao percam a ESPERANÇA num tempo melhor, pois nao podemos esquecer que JESUS padeceu o martirio da Cruz em nome do PAI e pela HUMANIDADE.

Desejo que JESUS conceda a cada um, que neste momento ler minha homenagem, a graça de ser menos egoista e, mais solidario para com aqueles que necessitam de carinho e apoio na vida.

Agradeço ao SENHOR, MEU PAI; SENHOR, MEU DEUS a oportunidade de estar agora, partilhando aos meus amigos do espaço, um pouquinho do muito que tenho e pelo pouco que possa vir a ter na minha vida e na minha alma crista.

Assim, como a RESSURREIÇAO tem como objetivo recompensar o corpo com a eternidade e a alma com a perfeiçao mais elevada , espero que ela seja para cada um como tempo de recompensar, de reparar, tempo de colher a PAZ MUNDIAL!

Peço a DEUS que proteja o caminhar, fortalecendo e amparando suas realizaçoes, sentimentos e ternura.

Que voces recebam muitas bençaos do Ceu e encontre junto ao ninho do coelhinho, alem dos ovinhos de chocolate, muita PAZ, ALEGRIA e ENERGIAS RENOVADAS.

" UMA FELIZ PASCOA!!!"

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 03/04/2010
Código do texto: T2174414
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.