PARA UM HOMEM MUITO ESPECIAL

Ja fazem 40 anos, que estamos juntos.

Em um baile nos conhecemos, nos olhamos, voce me tirou para dancar. Eu aceitei.

Um tempo em que ainda os rapazes convidavam as mocas para dancar.

E as vezes levavam tabua (um fora)

Me lembro, que fiquei a pensar, da onde eu conhecia aquele rosto, que me parecia tao amigo.

E nao encontrei resposta.

O olhar me encantou, tinha certeza que ja havia visto aqueles olhos em algum lugar.

Hoje sei que certamente, nos conhecemos em "Priscas Eras".

Esse amor, nao nasceu nessa vida.

Foi com certeza, sendo por nos construido, consolidado ao longo de muitas e muitas existencias.

Ate ser o que e hoje, um sentimento profundo, onde o Amor ja fez nascer muitos filhos, como o Respeito, a compreensao, a generosidade, o carinho, a ternura.

E comum se dizer que, gostariamos ter o corpo dos 18, acomodado a experiencia dos 50.

Eu porem, te digo que, mesmo com toda experiencia desses anos bem vividos, eu nunca iria encontrar alguem mais especial que voce.

E foi nos meus 18 anos que o encontrei.

Nunca encontraria Amor maior, companheiro de vida mais amigo e leal.

Companheiro de todas as horas, de todos os dias, de todas as semanas, meses e anos, nessas 4 decadas de uniao.

E pai entao, jamais poderia ter dado aos nossos dois filhos, pai mais Especial que voce.

Sempre digo que, pode haver, pai tao bom, amoroso, generoso, carinhoso, como voce.

Agora, mais....haaaaa isso nao acredito.

Pois voce meu querido, e um pai excepcional, amado de maneira verdadeira e intensa, por nosso filho e nossa filha.

O que te dizer mais, nessa data tao linda do seu Aniversario de 60 anos ?

Que te amo cada vez mais?

Digo todos os dias.

Que voce e meu maior e mais Especial amigo?

Tambem e me repetir.

Programamos, essa viagem, todos juntos.

Conseguimos, hoje a noite embarcamos, e vamos encontrar o filho amado, que se reunira a nos.

Sera uma bela e emocionante viagem.

Nos quatro, mais o genro e a nora.

Sim, nossa familia cresceu, que bom, pois amor ha de sobra no seu coracao, para ofertar a todos que chegam.

Que DEUS te conceda muitos e muitos anos de vida pela frente.

Para que voce possa continuar nos ofertando, tanto amor e nos a voce.

E olhe..... tudo que eu disser, sempre sera pouco..... sera um nada,

perto do amor, respeito, carinho, gratidao, admiracao, que tenho por voce.

E principalmente diante do TUDO de mais verdadeiro, que voce me concedeu ate hoje. E aos nossos filhos.

Feliz aniversario de 60 anos.

Vividos com muita garra.

Resiliencia, e uma palavra que define sua forca diante da vida.

Outra seria otimismo, pois e a tua marca.

E claro o Amor que vive em seu coracao.

Te Beijo a alma, meu grande AMOR.

Lenapena
Enviado por Lenapena em 07/04/2010
Reeditado em 10/05/2011
Código do texto: T2183484