Amiga - Irmã / Irmã - Amiga!

Tenho uma Amizade que consegue desnudar meu ser e me deixar desarmada. Ela consegue fazer com que eu fale fatos, sentimentos, expresse emoções que minha antiga psicóloga pouco conseguiu e depois de um ano e meio de sessões, porém no mês seguinte sai do processo psicoterápico (talvez por não conseguir levar adiante o peso das minhas palavras) e minha atual psicóloga ainda não alcançou tamanha façanha. Mas essa minha Amiga, essa pessoa que se tornou uma Irmã traduz o meu silêncio e compreende bem minhas palavras, nosso conversar me faz chorar, algo que a muito tempo não faço, nem ao menos sozinha (não porque não sinta necessidade, acredite, eu sinto e muita, mas desisto, esqueço, me envergonho e reprimo). Enfim, simples assim, vivo uma relação fraterna que desencadeia toda uma verdade, que inspira sinceridade, que me leva a maturidade, que me eleva ao vir a ser, que entre lágrimas e sorrisos se faz presente da forma possível que se é conseguida e não importa a forma, ela se mostra inteira, real, onde não existe mínimo, nem detalhes, nem momentos, nem tempo, existe o vivido que se torna grandioso, tomando proporções infinitas, como é meu sentimento por essa Amiga! Com letra maiúscula, pois és sem medidas, nem ao menos posso dizer que és o máximo, pois simplesmente és sem medidas, tudo o que proporcionas é assim, imensurável.

(09/04/2010)

P.S: Hoje mais do que nos outros dias eu quis um abraço teu! Mas relaxa, o “Eu Te Amo” que você disse acolheu qualquer inquietude, a necessidade do colo ficou desfocada. Mas estás endividada (Risos), quando nos vermos meu coração tocará o teu.

***Para Patrícia Torres***

ou

Pati para muitos que a amam (inclusive eu, é claro)

Rafhaela de Andrade
Enviado por Rafhaela de Andrade em 09/04/2010
Reeditado em 12/04/2010
Código do texto: T2186040
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.