És minha pedra preciosa

Por que será tanta prova em nossa vida?

As vezes me sinto tão bem,

mas as vezes me sinto tão mal.

Parece que tudo em minha volta está se destruindo, mas que em instante, tudo, quase tudo se reconstrói.

Há uma parte no meu mundo na qual já tentei reconstruir, mas quando minha construção está crescendo, algo vem a destruir.

Essa parte do meu mundo, mora apenas uma única pessoa, que não entendo o porque, tem medo de admitir e de enfrentar os erros de frente. Mas nessa parte destruída, mora uma pessoa que possui o valor de uma pedra preciosa.

Pedra preciosa da qual nunca imaginei ter que dela tanto assim.

Pedra preciosa na qual pra mim não possui valor nenhum, para mim era apenas uma pedra, mas com o tempo comecei a encherga-la com olhos diferentes e vi que aquela pedra que vivia naquele lugar escuro e todo quebrado possuia um brilho, descobri no meu mundo mais uma pedra preciosa que não imaginava achar.

Comecei a cuidar dessa pedra e desse lugar obscuro, ela começou a brilhar e tomou conta do meu mundo, mas do nada essa pedra resolveu voltar ao lugar obscuro dela e se isolar, talvez seria medo de enfrentar o que viria pela frente ou até vergonha do seu passado!

Para mim ela continua com o mesmo brilho, mas já não sei se tenho forças suficientes para fazer com que essa pedra veja o quanto ela é preciosa. Eu falando de pedra dessa maneira, até parece que estou falando de um objeto, mas essa pedra preciosa tem nome, essa pedra preciosa chama PAPAI.

Tantas coisas aconteceram para que eu descobri-se o quanto meu pai podia ser uma pedra preciosa em meu mundo. E além dele tenho outras pedras preciosas em meu mundo. Pedras quais cuido diariamente com muito amor e carinho, para que não percam o brilho. Se eu meu mundo faltar uma única pedra, jamais será a mesma coisa. Mas cada pedra tem seu valor especial.

A Menina dos Seus Olhos
Enviado por A Menina dos Seus Olhos em 16/04/2010
Reeditado em 14/08/2010
Código do texto: T2200928