VICKY - MINHA VICOTINHA


Minha inesquecível amiguinha, as vezes fico muito triste e de pronto não sei dizer a razão. Mas com o passar do dia ou das horas, lembro perfeitamente. Querida amiga, você partiu, Deus te levou. ELE me deu você e chamou novamente para junto DELE. Porém eu sinto uma saudade tão intensa por você, dói muito meu coração, até meu corpo dói de tanta falta que me faz. Lembro de nossas brincadeiras, me recuso a lembrar os momentos de dor, quando ficou doente. Só quero lembrar de você pegando meus chinelos e levando  para sua caminha. Ninguem, minha amada, por mais que eu ame outros animaizinhos, e você sabe que amo muito e trato com muito carinho, mesmo assim, meu sentimento não será maior do que o que sentimos uma pela outra. Amo seus irmãos, mas você é como se fosse minha filha, a filha que não tive. Você significou tanto para mim, que não há lágrimas que acalmem meu coração. A saudade de você é maior que o mar, que todo o universo.
Sei que um dia DEUS vai permitir que eu reencontre você, saudável, linda e muito querida. Durma um soninho bem tranquilo, querida. Um beijo e um forte abraço de sua mãe, Miriam.
naja
Enviado por naja em 17/04/2010
Reeditado em 03/01/2011
Código do texto: T2203593