SEU PRESENTE!

Que bom hoje poder abrir os olhos pela manhã e sentir o rijo aroma da vida bem ali fora.O sol já está manhoso e ansioso por alcançar os céus,já sinto a brisa da manhã gostosa.O tempo quieto,as pessoas ainda dentro de suas casas,somente os pássaros abusam de suas asas e fazem as estripulias no ar,eita danadinhos!Demonstram uma disposição invejável.Eu aqui sentadinha escrevendo e pensando que talvez ninguém saiba,mas hoje é seu dia!

Faz tão pouco tempo e eras criança,nada de responsabilidade,tudo era só festa...mas hoje os tempos são outros!E como tudo ficou tão maravilhoso!Não se deve lamentar o passado,ah não!É infinitamente melhor sentir saudades de algo que não volta mais,porém desejar viver o novo e, permanecer feliz!

Fico feliz por neste dia master especial,poder parabenizar este ser maravilhoso que és!

Sabe que no dia do nosso aniversário é um feriado particular?Sim,é!Nós nos damos este direito,este privilégio.Acredite!Afinal,olha quanto beneficio nosso nascimento trouxe a Terra!Quando nasci o mundo ganhou um certo refinamento,beleza e alegria!Isso é fato,totalmente inquestionável!

Portanto,hoje,levante cedo e vá olhar o mar!Fique sentando o tempo que desejar,revigore-se!Esqueça o mundo aqui fora,pense em coisas boas,chore de emoção,raiva,do que quiser...ou nem chore!Faça exatamente o que sentir vontade!Esteja bem perto e colado das pessoas que você ame de verdade,aquelas pessoas que você se sinta bem.Fique com as companhias agradáveis,e busque sorrir ao máximo com estes.Aproveite para gargalhar a vontade!

Não esqueça,o primeiro pedaço de bolo é sempre daquela pessoa especial,isso quer dizer que ele também pode ser seu!

Hoje eu acordei bem cedinho,só para poder dar o meu presente:

Parabéns!

Parabéns!

Parabéns!

Parabéns!

Parabéns!

Parabéns!

Parabéns!

Parabéns!

Parabéns!

Parabéns!

Parabéns!

Parabéns!

Parabéns!

Parabéns!

Parabéns!

Parabéns!

Parabéns!

Parabéns!

Parabéns!

Parabéns!

Parabéns!

Parabéns!

Parabéns!

Parabéns!

Parabéns!

Que Deus abençoe a sua vida e que ela transborde de bençãos!

A você, desejo tudo aquilo que desejamos para quem amamos!

É sempre um prazer tê-lo por perto!

É sempre um prazer tê-lo!

É sempre um prazer!

És sempre!

És!

[Amo amar você!]