Sindy

Tem uma alma se apagando em casa...

Ficamos sabendo hoje – eu e meu filho – depois que a médica nos falou. Amanhã o Rodrigo vai levá-la para uma radiografia e esta mostrará o nível de avanço da doença – se já comprometeu de forma irremediável o pulmão ou não. Se isso ainda não aconteceu, uma operação poderá ser feita e um dos braços será amputado juntamente com boa parte do peito – onde tudo começou com uma inflamação nas mamas; do contrário...

Como isso foi acontecer? É o que nos perguntamos agora. Como foi que a doença avançou desta forma tão rápida e irremediável? Uma injeção foi aplicada hoje para amenizar a dor, mas se a operação não for recomendada, nada mais poderá ser feito! A Sindy nos deixará e em seu lugar ficará um vazio difícil de ser preenchido...

Olho agora para os seus olhos tristes e não sei o que vejo: se a dor física que insiste em castigar ou a dor de nos deixar refletindo o que nós próprios pensamos a respeito dela. Porque ela certamente está tão sentida quanto nós... Nossa casa está sendo reformada e planejávamos seu cantinho especial. Parece, porém, que ela dispensou...

Lourenço Oliveira
Enviado por Lourenço Oliveira em 27/04/2010
Código do texto: T2223404
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.