Thiago

Thiago flamenguista, a tristeza acabou, e com ela a dor de superar as tentações mundanas, agora terá a paz que um dia tanto almejou, a certeza de ter sido um campeão diante do sofrimento que passou.

Sua torcida continuará a postos, continuará tendo você como um grande jogador, aquele que fez levantar poeira, que caiu, sofreu, chorou, se arrependeu, teve grandes conquistas, e de tão esforçado foi escalado para um outro time, um time de alegria e de paz.

Thiago musicista, a melodia te chamou, os acordes angelicais precisavam de você ao lado de suas orquestras, precisavam do seu sorriso e do seu amor pela música.

Thiago papai, um anjinho te implorou para que ao seu lado estivesse; o protegendo, fazendo-o sorrir, brincando e contando historinhas, assim como fizera com o seu anjinho que aqui ficaste.

Thiago filho, alguém precisa do seu abraço, da sua palavra meio desajeitada de dizer o que sentia, alguém o quer por perto, assim como aquela que um dia se sentiu realizada e feliz ao ouvir seu choro pela primeira vez.

Thiago amigo, não esqueça de nossas aventuras, de nossas brigas momentâneas, do nosso carinho um pelo outro; agora é hora de fazer novas amizades, mas não se esqueça das velhas e nem de nós, porque de você jamais nos esqueceremos!!

Até um dia...

Gabriela Dantas
Enviado por Gabriela Dantas em 04/05/2010
Código do texto: T2236132
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.