À minha mãe....

Mãe por mais que venha buscar as palavras, ela jamais justificariam a importância que a senhora tem em minha vida.

Minha mãe, minha grande mãe, neste data tão especial como os demais 364 dias do ano, quero dizer- que; tu és carinho,compreensão,afeto a mais sublime e verdadeira face do amor, por que o seu amor por mim e verdadeiro,sincero,é incondicional.....

Ah! minha mãe,quisera eu ter poderes para num simples passo de mágica, transformar todo universo a sua volta, tornando assim seus dias mais alegres e coloridos e felizes....

Minha querida mãe,quando eu olho pra ti, eu vejo a mim mesmo numa imagem voltada ao interior do mais belo ser humano....

Quantas noites,quantos conselhos, quantas lágrimas por mim derramada, de alegria ,dor,saudade...

Ainda lembro de suas palavras,seus ensinamentos,seus conselhos que até hoje tento seguir...

Eu vivo pedindo a Deus, que esteja sempre ao seu lado, e que lhe permita ser sempre feliz, por que você sim merece ser feliz, quem tem a pureza e a bondade que tu tens, certamente é um ser divino como tu és....

Ah! minha mãe, na escola da vida mesmo sem ter um diploma, tu és a melhor professora, você tem os melhores métodos de ensino, ensina com o coração, ensina com amor...e do amor onde vem as mais belas e comoventes lições....

Ah! Minha mãe....Hoje estamos distantes, mas unidos por um laço muito maior que nem a distancia pode separar,estamos unidos pelo laço do amor e gravados eternamente na memória...

Minha mãe...Nesta união eterna ,quero terminar esta singela homenagem,afinal o meu amor é contínuo,diário e eterno....Minha mãe eu amo você....

Obrigado mamãe!

A minha mãe....

Maria Jardim de Oliveira.... com todo o meu amor....

BillyPaul
Enviado por BillyPaul em 04/05/2010
Código do texto: T2237141
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.