MÃE AMIGA

Hoje, MÃE AMIGA é mais um motivo para voce existir pelo unico bem que sua presença traz aos seus filhos.

Deus é sempre tão sabio, que criou esse ser divino, que é a Mãe.

Hoje, quero homenagear todas as mães do mundo , com o coração carregado de emoções e alegria.

Quero dizer a cada uma dessa MÃE AMIGA, que a sabedoria e o apoio são encontrados nos seus olhos e nos seus braços, para continuar a luta e vencê-la.

Receba as rosas simbolizando toda a saude e felicidade que desejo para voce.

Ser Mãe não é para qualquer mulher. É preciso assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional.

A nossa maturidade e a idade do juizo chega junto com a maternidade. Pois, ao trazermos ao mundo um filho mudamos tanto o nosso corpo na estetica como o nosso psicologico nas ações e atitudes. E, essas atitudes face às varias situações da nossa vida determinam a forma como vamos viver.

Buscar o Reino de Deus é buscar a Sua Vontade para a tua existencia em obediencia à Sua Palavra. Desta forma teras na tua mão a chave para as bençãos de Deus na tua vida.

Que o Senhor abençoe cada uma dessas MÃES AMIGAS e sua familia.

PARABENS MÃES!!!

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 05/05/2010
Código do texto: T2238904
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.