QUERO AQUI DEIXAR UM RECADO A TODOS

EU, Arqueirorj, Quero agradecer aqui as pessoas que me visitaram nesse espaço tão democrático, e fico feliz de já atingir a 5 mil leituras, embora saiba que nem todas são efetivas, mas agradeço a quem se dispos a ler minhas letras, e digo que sempre que possível visitarei a todos e comentarei as maravilhas que me saltam aos olhos e a alma quando leio e releio vocês, obrigado.

Não faço esse agradecmento por vaidade, mas sim para por validade em todos que aqui vieram e a todos que aqui comentaram, pois só tem valor algo escrito se ele for lido, senão nada mais seria que letra fria e morta, presa a que superfície for, sem ter contornos com o real, ficando apenas como registro de um mundo sem rosto. Por todos que podem nos ler, seja com olhar curioso, generoso ou belicoso, isso pouco importa, o importante é que as sementinhas vms plantando em forma de textos de todo tipo, seja uma trovinha de traços infantis, seja textos classicos e rebuscados, sejam os mais sensuais ou pueris, todos, absolutamente todos, dizem algo a alguem, alem de quem o escreve, pois sefoi escrito por esse, era pra que o outro pudesse tomar tal conhecimento.

Reconheço minhas falhas, meus defeitos ortográficos, meu bater nas mesmas teclas por vezes, mas deixo aqui meu pequeníssimo legado, seja ele certo ou seja errado, não me critiquem, sem ter na critica a boa intenção que toda ela tem de ter, de aprimorar quem se leu, pra quando novamente dele ler, encontrar aos olhos sabores mil.

Beijos e abraços a todos

P. Dias - Arqueiro-rj@hotmail.com

Arqueirorj
Enviado por Arqueirorj em 06/05/2010
Código do texto: T2240376
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.