UM LOUVOR A ESCRITORA SIMONE CONDE

A Simone a gente não entende, fazer o que? Não é para entender, tão pouco concordar, mas é danada a escritora, não sei se é namorada como eu (também, quem o é?), mas é cortante feito faca e profunda feito espada. Hoje estou filosofando mais que Sócrates com os jovens adolescentes. Voltando a Simone (Conde), nem me interessa a concordância (de idéias), interessa realmente é que gosto do jeito, da malícia, da inteligência, dos assuntos, da polêmica, da verdade (opa, muito importante isso), certamente uma escritora que tem a personalidade tão forte que até tem coragem de me ler e comentar, são poucos..., o pessoal tem medo, eu acho, de se comprometer. Mas estou escrevendo tudo isso porque a admiro, parece loucura, e é exatamente ai que eu gamo, simplesmente porque todos nós somos um pouco loucos, ela tem consciência disso, expõe e se auto-analisa, melhor do que isso só plano de saúde para psiquiatras e psicólogos de plantão. Brava Simone tem aqui uma fã incondicional, e do outro lado, um fã também (meu namorado é fogo, tenho que falar dele), enfim, a caravana passa e os cães nem por perto ficam, que eu não ando em lugar que cão de rua freqüenta. Agora, liga não, sou personagem meio louco mesmo, às vezes o namorado, as vezes a namorada, almas gêmeas. De tudo isso fica a minha homenagem a essa escritora inteligente, que enxerga o valor dos textos e não o que teria a ver com a pessoa que escreveu, erro por demais cometido, por uns e outros. Não estou aqui pra criticar, mas para louvar uma jovem escritora que tem um grande valor. Parabéns Simone.

Obs. Simone Conde é escritora e posta textos neste site.

A Namorada
Enviado por A Namorada em 07/05/2010
Código do texto: T2243499