'' COM O QUE RIMA ...meiguice?

MEIGUICE rima com que ?

Rima com '' MAE '' , ora esta!!! com o que mais poderia rimar?

Pode nao rimar palavra com palavra, mas no olhar, no sorriso, na face de uma '' MAE'' como vemos estas palavras rimando com toda sua postura corporal, som seus gestos.

MEIGUICE...que palavra linda!!!

Meiga, as maes sao tao meigas!!!....que palavra estranha, soa tao diferente, entretanto a maior das meiguices esta' embutida na primeira palavra que aprendemos a falar :- '' MAE ''....

Olhando no rosto de minha mae, hoje, agora, que pena!!! e' so' uma foto, ja' antiga, ficando amarelada , mesmo assim eu vejo quanta meiguice, quao meiga ela foi...foi e continua sendo para mim a mesma mae meiga e carinhosa que sempre foi...que coisa!!!

E aquele que ''a '' tem ainda perto, que alegria, que felicidade, poder olhar em seu rosto meigo e pedir :- 'a bencao minha mae, e ela respondendo com toda a meiguice que so' as maes possuem:- Deus te abencoe meu filho....nao e' lindo?, e as maes receberam de Deus este direito...filhos pedem a bencao 'a ela, ela tem o poder de conceder em nome de Deus...que meiguice!!! da parte de Deus, conceder 'a '' elas'' um poder tao grande.

E meiguice rima com velhice, com ternura e com compaixao...( com paixao? isto as maes tem de sobra ), com enternecimento e com muitas e muitas palavras , mas todas levando para um so'sentido, uma so'direcao..o coracao das '' MAES'' .

****************************************

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 09/05/2010
Reeditado em 09/05/2010
Código do texto: T2245750