Minha Vida Minha Mãe, Minha Luz

Mainha para que ser comemorado apenas um dia das mães se todos os dias são teus...

No entanto hoje é um dia especial, é mais um dia de te dizer que TE AMo.

Você sabe que o que falo não é da boca para fora você sabe que o meu amor por você é maior do que tudo é maior do que o mundo, maior do que meu amor por mim mesmo.

Absolutamente nada, nem niguém poderá lhe substituir, nem todos os tesouros do mundo poderiam valer o tamanho do meu amor por você, Pois, você é única, o melhor presente que Deus me deu, meu porto-seguro, minha Luz, meu chão.

Sé existe alguém que pode te amar mais do que só pode ser o criador. e foi o amor dele que nos tornou e nos torna tão unidos, tão ligados, é mais que uma realação de amor: é amizade, companheirismo, é lealdade.

Sei que nenhum filho parece mais com uma mãe do que eu, o sorriso, a forma de pensar, de agir, de amar.

Mesmo que eu passase o dia todo escrevendo e buscando palavras para te dizer o quando você é importante para mim seria em vão pois, nem todas elas seriam suficientes para demostrar o que realmente sinto por você.

Mainha saiba que o que existe entre nós é único, verdadeiro, e Eterno pois, é Deus que derrama tua Luz sobre nós...

FeLiz dia Das Mães

TE AMO Para Todo o SEMPRE ... ! Com Amor Eterno

Arthur Amara de Souza / Arthur Luz - 09.05.10

Arthur Luz
Enviado por Arthur Luz em 09/05/2010
Reeditado em 09/05/2010
Código do texto: T2245972
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.