Estes foram e espero, continuem sendo meus alicerces ... MUITO OBRIGADO!

Grandes AMIGOS, obrigado pelo 'força'!!!!!

ANA MARIA CARVALHO, MARIA IACI, KÁSSIA C, LEE NUNES, JULIO CESARR, NENA MEDEIROS, CÁRMEN NEVES, ELOANDRA, ANA COSTA, REYCHAVES, FÁTIMA PEIXOTO, SÉRGIO SILVA, DÉBORA ANDRADE, BECKHAUSER, CRISTINA JORDANO, JULI LIMA, JOSÉ CLÁUDIO, ANTONIO MENDES, 'meu mano' CARLOS ALBERTO, 'minha querida sobrinha' ROBERTA, 'minha querida sobrinha' THELMA, 'minha querida nova amiga USCS' CARLA, ALEXANDRE TAMBELLI, PEIXINHA, MARCÍLIA LOPES SILVA, VOVÓ MARIANA, ALINE OLIVA, MARIO O. GRASSI JR, CILAS MEDI, 'meu prezadíssimo' DR. SANDOR, FRANCISMAR PRESTES LEAL, RACHEL DOS SANTOS DIAS, FICÇÃO, ANABAILUME, PEDRO GALUCHI, MARI, ADI, DANIEL MENEZES, MACHADINHO, EURÍPEDES BARBOSA RIBEIRO, FABIO BRANDAO, LUCIUS CALADO, CONCEIÇÃO GOMES, AMOREUX, DANUSALMEIDA, ELEN NUNES, IRINEU GOMES ...

Tudo de bom SEMPRE, Fiquem com Deus SEMPRE e,

até de repente!

HICS
Enviado por HICS em 11/05/2010
Código do texto: T2250836
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.