Aos que merecem nossas paumas!

Superação...

Quantas vezes já escutei pessoas reclamando da vida, não levando a vida adiante por ter lhes acontecido coisas miseras...

Me admiro ainda em escutar isso, mas não consigo acreditar....

Olhem bem uns exemplos de superação:

Quantos preconceitos vemos diariamente com pessoas que possuem deficiência, e eles estão fazendo a vida deles, muitos trabalham, casam, namoram, tem filhos...muitas vezes vivem melhor do que aqueles que são saudáveis...

Já vi exemplos de pessoas que não possuíam um braço, ou até mesmo nenhum dos dois, não possuíam as pernas... e vivem muito felizes, sempre se superando a cada dia que passa... muitos hoje em dia são campeões e trazem orgulho para nosso país...

Vemos sorrisos nos rostos destes e eles, sim diariamente passam por um sofrimento e outro, pois podemos dizer que nosso país, ainda, depois de tanto tempo não esta completamente pronto para atender todas suas necessidades...

Parabenizo hoje, todos estes brasileiros que superaram e superam diariamente seus próprios recordes, me orgulho de poder ver e muitas

vezes conhecer e conviver com muitos destes...

Espero que nossas crianças, nosso futuro, estejam mais preparadas, e que o país e o mundo esteja mais preparado para receber, atender e enchergar quem são nossos verdadeiros campeões. Aqueles que superam os maiores obstáculos, O de sua própria vida!

Ceia Fagundes
Enviado por Ceia Fagundes em 20/05/2010
Código do texto: T2269308
Classificação de conteúdo: seguro