Meu Anjo, Minha Filha, Minha VIDA!!!

Obrigado meu Deus, por conceder-me a felicidade de ser a Mãe desse Anjo que eu chamo de Filha.

E a você minha filha obrigado pela Alegria de ouvi-la me chamar de Mãe.

Hoje você colhe a décima sétima flor do seu jardim, quero parabeniza-lá por mais está data... parabeniza-la pela beleza que você espalha por onde passa!

Parabeniza-la pela doçura de seus gestos, pela ternura que sempre trás em suas palavras.

Parabeniza-la por ter crescido assim, tão cheia de vida, de alegria, enchendo meus dias de uma paz verdadeira, a paz do amor, pois desde que você chegou só me trouxe felicidade e preencheu o vazio onde faltava você.

Que hoje o brilho do seu doce olhar possa irradiar tudo a sua volta, e que essa mesma luz te desperte para um amanhã cheio de vigor e esperança, te conduzindo por caminhos dignos, retos para que sua vida jamais seja em vão, que jamais se deixe vencer pelas dificuldades e pelos problemas, pois eles fazem parte natural da nossa existência.

Que a cada passo que você der seus desejos de crescer e de se aperfeiçoar seja superado pelas dificuldades das lutas, pois sua resistência é grande e você há de vencer todos os obstáculos.

Abra todas as janelas de sua alma e deixe o sol invadir cada pedacinho de você, ele levará as tristezas e decepções para bem longe, e então o seu sorriso de felicidade me trará a certeza de que meus esforços não foram em vão.

Desejo minha filha que você realize os seus sonhos maiores... desejo que o medo não se aproxime de você, mas se caso ele aparecer, lembre-se que eu sempre estarei do seu lado... você sempre foi minha bonequinha, meu mimo, meu sonho, minha preocupação primeira. Hoje é meu orgulho, minha maior realização!

Me sinto orgulhosa por você ser a pessoa que é: sincera; meiga; inteligente; leal; alguém que não planeja, mas que realiza com perfeição tudo que toca. Siga em frente, eu continuarei aqui sendo a sua maior torcedora.

Aceite as minhas palavras de carinho como um singelo presente, que é o que encontrei de mais puro que simboliza o tamanho do meu amor por você, ele não vai sozinho, vai acompanhado de um pedido de perdão, pois nesses dezessete anos sei que algumas vezes falhei com você como mãe, ao tentar ser amiga.

Hoje comemoro com Deus a felicidade de você ser perfeita!

Mas agora quero que você comemore a maravilha de ser alguém especial... uma pessoa única, maravilhosa, sem igual!

Faça o que desejar, brinque à vontade... grite como uma criança... cante e dance como uma adolescente...

Tire os seus sonhos de dentro do armário...

Repare como o tempo faz mágica... lembre-se dos velhos tempos, e vire mais uma página da sua vida comemorando mais esse aniversario, e agradecendo a DEUS por estar aqui.

Te Amo minha Filha acima de tudo e de todos, nunca se esqueça disso!!!

Tenha um Felicíssimo Aniversário!

Peço a DEUS que todas as forças do Universo estejam com você, hoje e sempre!!! Te Amo!!!

Hoje dia 24/05/2010 as 00:00 hrs

Shirley Alab
Enviado por Shirley Alab em 23/05/2010
Reeditado em 24/05/2010
Código do texto: T2275683
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.