Anjos do Amor!!!

** Dedicado a todos os profissionais e futuros profissionais da área da saúde,principalmente enfermeiros e médicos!!!

Para aqueles que fazem da medicina a maior paixão de suas vidas.

“Um dia todos nós vamos para a solidão de um túmulo.

Uma criança de um dia de vida já é suficientemente velha para morrer.

A morte é a derrota da medicina. Todavia, apesar das limitações da ciência, devemos usar todas as nossas habilidades não apenas para prolongar a vida, mas para fazer dessa breve existência uma experiência inesquecível.

Os médicos devem ser pessoas de rara sensibilidade, artesãos das emoções, profissionais capazes de enxergar as angústias, as ansiedades e as lágrimas por trás dos sintomas.Caso contrário, tratarão de órgãos e não de seres humanos.

Acima de tudo, os médicos, bem como todo profissional que cuida da saúde humana, devem ser vendedores de sonhos, pois se conseguirmos fazer nossos pacientes sonharem ainda que seja com mais um dia de vida ou com uma nova maneira de ver suas perdas, teremos encontrado um tesouro que reis não conquistaram..."

AUGUSTO CURY - O FUTURO DA HUMANIDADE

***************************************************

############################################

Eu sou fã de Augusto Cury. Adoro a história dele e suas obras.

Ele me fascina e me faz querer lutar sempre para conseguir vencer. Suas frases são sensacionais e cada pensamento dele me faz refletir e encontrar a beleza da vida nas coisas mais simples. Como vocês sabem eu sempre tive paixão pela área da saúde, amo a cada pessoa desse universo e quero muito fazer parte desse mundo lindo.

Acho sensacional salvar vidas, curar, vencer obstáculos e cuidar com carinho, com muito amor. Dizem que isso é dom e eu acredito que seja,pois tem que se ter muito amor para enxergar com olhos da alma, conhecer uma pessoa por dentro sem abri-la, perceber cada detalhe de sua vida apenas no olhar. E, sobretudo, alimentar todos os dias a esperança. Esperança de salvar e poder de prolongar vidas e também de dar luz a novas vidas.

Em breve serei enfermeira e cuidarei com amor. Darei todo meu coração a cada paciente e alimentarei a alegria sempre. Tenho uma imensa satisfação em poder ter contato e cuidar de cada indivíduo que necessita da minha ajuda.

E, por esse amor ao ser humano, é que somos anjos. Anjos de branco que transmitem alegria e dão mais vida a quem já não tem mais muita esperança de viver. Eu distribuirei sonhos e sonharei junto com cada paciente, assim terei encontrado o maior tesouro da vida, maior e mais belo... Um tesouro chamado Amor!!!!!!

Espero que tenham apreciado o trechinho.É uma prova de amor... Amor à vida.

Abraços repletos de amor.

Franzaynnie

Escrito em 02/06/2010

************************************************

###########################################

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 02/06/2010
Reeditado em 03/06/2010
Código do texto: T2296306
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.