Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Socorram os Passageiros! (Carlos Verdan)

      O transporte público no país é uma vergonha!  Principalmente em Cabo Frio, onde a passagem é a mais cara do todo o Brasil.  Quem precisa pegar ônibus todo santo dia acaba gastando quase a metade do seu salário.  O Estado não faz nada para mudar isto.  E olha que estamos na época das eleições, quando os candidatos vêm até a sua porta pedir voto!  Colocam cartazes nos seu portão, uma falta de respeito com o povo.  Depois, eles desaparecem.
      Voltando aos transportes, há um certo monopólio: só uma empresa comanda o setor aqui, por isso a passagem é tão cara: não há concorrência!  Os ônibus sempre passam atrasados no ponto, e sempre cheios; não oferecem conforto, mui-tas vezes as pessoas ficam em pé, e ainda tem o problema dos estudantes, para quem os motoristas não param; e fora do horário de pico, os idosos é que não são respeitados: tem poucos lugares para eles, e os mais novos não cedem seus assen-tos.
      E não é só isso: os próprios motoristas não os respeitam, não param quando dão o sinal e param lá na frente.  Isso é falta de educação!  Até quando?!
Escritores de Cabo Frio
Enviado por Escritores de Cabo Frio em 01/09/2006
Código do texto: T230136
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Escritores de Cabo Frio
Cabo Frio - Rio de Janeiro - Brasil
27 textos (1222 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 21:51)