... É você...
Sem dúvidas era você que eu procurava tanto, talvez até de outra vida, de um outro tempo em que eu não era eu e, você não era você.
É engraçado olhar pra traz e ver quanta coisa passou. O tempo passou rápido e cada dia percebo a importância que você tem em minha vida e como isso tem crescido ao longo de quase cinco anos, entre alegrias, brigas, idas e voltas que só serviram para consolidar ainda mais o que sentimos.

Amor, amor, amor... sempre você!!!
Não fiz uma poesia hoje, pois todo poeta é assexuado, atemporal e outras coisas mais... Quero apenas expressar neste meu cantinho, que hoje, 12/06 (Dia dos Namorados), me sinto plena, repleta, feliz e realizada por estar ao seu lado.
Você é namorado, noivo, marido, amigo, pai, filho... é por quem ainda acordo e coloco os pés pra fora de casa acreditando que vai dar certo....

Em 06/11, o sonho nosso se tornará completo... Tá chegando! Logo, logo casados de verdade...

Amo você, Paulo............




Simone Marck
Enviado por Simone Marck em 12/06/2010
Reeditado em 12/06/2010
Código do texto: T2315681
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.