SR. ANTONIO DAQUI

Amigo sincero, companheiro fiel

Pureza de alma que a todos acalma, com as bênçãos que dá do céu.

E Pergunta a todos com sorriso no rosto: Está feliz? É assim que diz o Antonio que não é o de Pádua é daqui bem perto de nós!

Que carrega em si

Toda cândida fraternidade que aprendeu com a sua vivência e honrosa experiência, a qualitativos poucos compartilhar da sua sincera amizade. E com fé a todos desejar e pelo mundo espalhar bênçãos e felicidades.

O Criador o achou merecedor a ele entregou um presente especial

Uma linda Rosa em forma de mulher sempre zelosa, doce e fiel que com todo seu amor e impar dedicação a ele deu as suas mãos e juntos conceberam seu próprio jardim com quatro especiais filhos que perpetuam assim a sua existência aqui, deixando um sorriso no rosto, e neste coração solidário, a felicidade desta sincera e eterna união, com todo amor e satisfação da vida familiar, que estes filhos vieram coroar.

Antonio que superando seus próprios limites com muita coragem e determinação propaga assim a sua existência. Confortando e auxiliando assim com seu solidário coração todos aqueles que verdadeiramente apertam as suas mãos. Mostrando ao mundo que veio que é um valente guerreiro.

È assim o nosso Antonio daqui, que foi gerado com a essência dos Novais e Também dos Torres. E pela vida formado na faculdade da honestidade na qual também é Doutor em Amizade e Phd em Solidariedade.

Ó Antonio daqui quero ver-te sempre por ai espalhando esta alegria e bênçãos por onde passar. Pois este é o nosso amigo sincero e verdadeiro Antonio Novais Torres!

Com seu interior firme, mas, com a sua alma de menino que é sempre será livre...

Homenagem de sua fraterna e eterna amiga

Lucineide Leal 25/12/2005