Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

VÁ EM PAZ VÓ LUCI

Vá em paz vó Luci!
Foi muito bom ter tido a sorte de conviver com você, mesmo que por breve tempo; curto, mas suficiente para fazer marcar definitivamente a sua presença sempre forte, carinhosa, prestativa e com muitas outros adjetivos que fizeram de você essa  pessoa tão querida por todos aqueles que tiveram o prazer de conhecer e poder olhar nos olhos dessa gigantesca mulher que você conseguiu ser com o mesmo material que todos possuimos, linda, linda, linda, linda!
Acho até que posso dizer, com a permissão de seus filhos, uma verdadeira mãe, ouvinte  e conselheira.  Você acumulou uma riqueza invejável, produto da lida durante os anos da sua vida. Aprender todo mundo aprende, a diferença está em como usar o conhecimento, nisso você era mestre. Sempre driblando a tristeza e os obstáculos da vida, você venceu ! É uma heroina, e nós lhe amamos muito. O seu corpo vai, mas você fica aqui, esteja certa.
Receba um grande último beijo.
Mario Rezende
Enviado por Mario Rezende em 10/09/2006
Código do texto: T236917

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Mario Rebelo de Rezende). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Mario Rezende
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
689 textos (50929 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 22:33)
Mario Rezende