Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto



Coimbra: Minha Homenagem e gratidão.


" Uma andorinha só, não faz verão" Por isso meus amigos, o que hoje estamos colhendo, fomos nós que plantamos.Fomos brindados ao amanhecer, com notas nos Jornais, e isso chamou atenção para algo importante: A dificuldade de editar sem que apareça um "cunha", mas também provou que a união fortalece, fortifica, dá outra entonação.

Quero deixar registrado que só foi possível o encontro porque muito mais pessoas na surdina ajudaram e muito, assim como lastimo a não presença de algumas pessoas que afirmaram comparecimento.

Isabel Fontes, poetisa, contista, do nosso Recanto, não pode se deslocar a Coimbra e conheço os motivos, mas cada folhinha daquelas que cada um de vocês preencheu, com capas bonitas, foi Isabel que fez e montou.Se tivemos a imprensa junto conosco, devemos a ela que se prontificou a enviar emails a todos os jornais que ela tinha conhecimento.

Não vou esquecer a elaborada ajuda de João Videira Santos, que lá de Lisboa, quando falei ao telefone com ele a primeira vez, sentiu que eu me encontrava meio só nesta empreitada, e opinou, sugeriu, agiu, e compareceu.Homem culto, invulgar que conquistou meu coração, pois após 20 dias de cirurgia lá estava ele no encontro.Saiba João , jamais esquecerei!

Abílio, que também "catou" nomes dos portugueses para que eu pudesse mais e mais uma vez fazer o convite.Obrigada, obrigada.

A meu marido: Miguel Silva, que sabendo que só ,me sinto perdida, foi meu braço direito em todos os momentos.

Quero deixar claro, que o encontro só aconteceu, porque muita gente era de boa vontade.

Se não correspondeu de imediato ao anseio de alguns, creio que não ficou nada a dever  ao convívio muito salutar.

Obrigada a todos, que se deslocaram de longe para prestigiar o encontro, meus sinceros aplausos pela presença

Aos poucos distribuirei mais fotos, contando o que vi, o que ouvi, e o que sentiu meu coração.

Beijos.

Malu

Malubarni
Enviado por Malubarni em 10/09/2006
Reeditado em 10/09/2006
Código do texto: T237013

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Citar nome do autor). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Malubarni
Vila Nova De Gaia - Porto - Portugal
595 textos (118419 leituras)
2 áudios (277 audições)
3 e-livros (397 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 02:24)
Malubarni